Cacoal – Festival de Pesca promete ter recorde de participantes

A correria para os preparativos do VI Festival de Pesca de Cacoal está a todo vapor, e todos os detalhes estão sendo feitos para o evento ser um sucesso e supere os outros anos de festa. O Festival de Pesca que é considerado um dos melhores do Estado, não decepcionará os participantes e a premiação será um dos atrativos a mais para os pescadores esportivos.

A data do Festival é dia 01 e 02 de Maio e será realizado pela Associação Ecológica Amigos da Pesca de Cacoal – ASPEC, sendo que o festival acontecerá no Rio Machado, imediações da ponte da Linha 208, saída para Rolim de Moura. A estrutura do evento dispõe de 03 rampas para barcos, flutuantes para comissão organizadora, banheiros químicos, tendas para o público, sonorização, praça de alimentação, área de camping com energia elétrica e estacionamento ao público.

Os dois dias da realização do evento serão marcados por grandes atrações regadas ao sabor de diversos tipos de peixes. No dia 01 de maio, haverá soltura de alevinos, plantio de árvores, competição de caiaque e barcos e apresentação de jet-ski. . No dia 02, a partir das 09h00min acontece o tradicional Festival de Pesca, peixada e moda de viola. De acordo com o diretor de eventos da ASPEC, Celso Adame, as inscrições estão abertas e informações podem ser obtidas através dos telefones: 9960-4800 e 3441-3045 ou através do endereço eletrônico: festivaldepesca@hotmail.com.

O festival vem superando as expectativas a cada ano. Nessa época, Cacoal recebe turistas de todo o Estado para aproveitar as belezas naturais que o município oferece. O evento já faz parte do calendário de atividades desenvolvidas em Cacoal e tem a parceria da Prefeitura de Cacoal, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio – SEMICT além de empresários e comerciantes em geral.

A premiação é a seguinte: O vencedor do festival recebe 01 Motor 25hp Yamaha, 2º colocado: 01 Motor 15 hp Mercury. 3º colocado: 01 Motor 15 hp Yamaha, 4º lugar: 01 Barco Navegador 6 m, 5º lugar: 01 Reboque para Barcos, 6º lugar: 01 Gerador de Energia 1K, 7º colocação: 01 Máquina Lavajato, 8º lugar: 01 Vara com Molinete, 9º lugar: 01 Vara com Carretilha e 10º colocação recebe 01 Caixa de Pesca.

Rondoniaovivo

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

um comentário

  1. Com certeza irá ultrapassar a quantidade de inscrições do ano passado, tem tudo para ser um grande evento.
    Amanhã estarei por lá. :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.