ICLI promove Circuito Anual de Pesca ao Tucunaré em Foz do Iguaçu

O Iate Clube Lago de Itaipu, em Foz do Iguaçu, lançou na sexta-feira (9) o calendário do Circuito Anual de Pesca ao Tucunaré com a previsão de seis a oito etapas até o mês de outubro. As datas programadas para o Circuito Anual de Pesca ao Tucunaré no ICLI são as seguintes: 11 de abril, 2 de maio, 11 de julho, 8 de agosto, 12 de setembro e 3 de outubro. O torneio de pesca realizado no mês de março será considerado como a primeira etapa do circuito.

A competição do domingo (11) prevê largada dos barcos às 7h e término às 14h. De acordo com regulamento, cada equipe poderá inscrever até três participantes, sendo um deles designado como reserva, e só poderá integrar outra equipe desde que não tenha participado de outras etapas.

Haverá troféus para as cinco primeiras duplas em cada etapa, e para as seis primeiras na classificação geral. Será também premiada a dupla que capturar o maior exemplar em cada etapa. O sistema de pontuação será de um ponto para cada grama do peixe, 200 pontos por peça e 200 pontos extra para o maior peixe. Para a classificação geral, o ganhador da etapa receberá 50 pontos, o segundo colocado 49, o terceiro 48 e com pontuação até o 49º.lugar.

A pesca é uma modalidade esportiva, em locais permitidos pelas autoridades de pesca, fauna e flora. Caberá desclassificação em caso de comprovação da irregularidade Também não serão admitidas iscas vivas e a pesca na véspera das provas”, destaca John Flemming, diretor de esportes do ICLI.

A inscrição nas etapas do Circuito Anual de Pesca é aberta aos sócios e não sócios do ICLI. O valor da inscrição é de R$ 50 e inclui dois almoços aos participantes do evento. Para informações e inscrições ligue (45) 3577-1315.

Clickfoz

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.